Thursday, November 19, 2009

Anda Mesmo Tão Complicado?

Vamos lá, acorda logo!
Vê se deixa de enrolação...
Você tem que trabalhar
E a gente pega uma contramão
Te espero na saída,
Enquanto isso compro uns discos usados
Depois almoçar com os amigos
Num balcão de Shangri-la.

Quem vê, você, e eu, também
Andando juntos assim sabe o que diz?
- eu quero ser feliz assim, também

Lembra de ontem? De andar à pé,
A gente relembra de algumas histórias,
dá risada e sente saudade
Como é bom viver assim
Corre senão a gente perde o filme
E olha que bom! Ainda tem um vinho pra tomar
Mas antes vem o lanche.

Sempre assim, tão simples pra nós dois
No caminho sempre tem uns cachorros
A gente brinca e desaperta o passo
Ainda tem a cerveja para pegar.

Vamos chamar nossos amigos
A gente faz uma costelada
Esquece um pouco de ir embora
E fica de papo pro ar
Vai chegando a hora de partir
Dá vontade de fingir que é mentira
Vai ser aquela choradeira:
- Vou com Deus, amo você!

Quem vê, você, e eu, também
Andando juntos assim sabe o que diz?
- eu quero ser feliz assim, também

Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor

*Uma dupla homenagem, à uma pessoa querida e a uma querida banda. Para ler cantarolando "O Mundo Anda Tão Complicado", da Legião Urbana, fonte de inspiração para a vida que se leva ao lado de quem se ama.
Urbana Legio Omnia Vincit!
Para sempre!

1 Comments:

At February 04, 2010 3:49 PM, Blogger Pedrinho said...

Gostei, bonitinho texto, mostra um belo momento de alegria nas coisas simples, na alegria de viver assim...simples mais tão bom!

Ainda me pergunto: Por que oras as pessoas complicam esse tpo de coisa, e tudo se perde? por que alguém perde isso? Porque complicar?

Abraços, novamente sensacional!

 

Post a Comment

<< Home