Tuesday, April 12, 2005

Alô?

Receber ligações telefônicas não é o meu forte. E sério. Não tenho celular, aparentemente quase nunca estou em casa e também não posso dizer que minha popularidade anda muito em alta. Para falar a verdade não me lembro de algum dia ter sido uma pessoa muito requisitada. De acordo com uma avaliação empírica, é assim que se dividem as ligações que costumeiramente recebo:
  • 18% das ligações são da minha mãe, dizendo que eu esqueci de avisar que já cheguei de viagem;
  • 11% são meros enganos;
  • 4% são de pessoas me convidando para fazer coisas chatas, o que eu geralmente recuso;
  • 11% são de amigos meus que ligam do meio de alguma festa que invarialvemente eu não pude ir, só para me contar tin tin por tin tin o que tanto eu estou perdendo;
  • 7% são ligações do trabalho, fora do horário de trabalho;
  • 14% são ofertas desnecessárias, o que eu considero um abuso sem exceção;
  • 32% das ligações são de pessoas desmarcando programas, ou ainda, me desconvidando para os mesmos, o que eu acho até pior;
  • 4% são de amigos, que perguntam realmente se eu estou bem, se eu estou vivo e coisas do tipo.

É sabido que eu também não telefono muito para ninguém. Mesmo quando eu combino, prometo, juro por Deus que eu vou ligar, às vezes eu furo. Não é que eu não me preocupe. Simplesmente acabo não ligando. Quando eu vi, já foi. Não é por mal.

3 Comments:

At April 26, 2005 1:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Esqueceu da porcentagem das ligações que você não recebe. Eu estou no meio dessas, pois nunca te ligo mesmo. Ah, nem ligo pra você!

 
At May 05, 2005 4:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Nossa. eu nunca ligo, mas qdo ligo, vale por todas as ligações do mundo. Sim, viva minha estima em alta. bjos

 
At June 06, 2005 3:15 PM, Anonymous Anonymous said...

i must have been near
oh dear
it´s dark as hell
and hot in here

 

Post a Comment

<< Home